VELASHAPE II
Criado especialmente para quem tem excesso de gordura e flacidez de pele no abdômen, o equipamento é indolor e combina quatro técnicas. “A luz infravermelha e a radiofrequência aquecem profundamente a pele para acelerar o metabolismo da gordura e aumentar a produção de colágeno e a contração das fibras de sustentação. Tem ainda a sucção, que estimula a circulação, e a massagem mecânica, para drenar os líquidos e as toxinas retidas”. “Daí a explicação para a melhora de até 60% da textura da pele e redução média de 7,3 centímetros de circunferência abdominal após cinco sessões de 20 minutos cada uma.
LIPOSONIX
A gordurinha na lateral do abdômen é a principal mira do Liposonix, que promete reduzir entre 2,5 e 4 cm de cintura em uma única sessão. Para chegar lá, a novidade, que foi apresentada no Congresso Americano de Dermatologia, que aconteceu em março, nos Estados Unidos. O aparelho emite um ultrassom concentrado de alta intensidade capaz de aquecer profundamente a área tratada. Esse calor não só destrói os nódulos de gordura, que são absorvidos pelo sistema linfático, como favorece a produção de colágeno, dando mais firmeza à pele e combatendo a flacidez que pode aparecer com a redução dos excessos.
COOLSCULPTINGPara quem está até 15 quilos acima do peso ideal, o CoolSculpting consegue remover de forma permanente até 25% da gordura da área tratada com uma única sessão. “Tudo graças à criolipólise, que resfria a uma temperatura negativa as células de gordura e provoca uma inflamação local que causa a morte gradual delas sem prejudicar o funcionamento do organismo”. Geralmente, uma sessão de uma hora é suficiente para alisar a barriga, mas quem quiser repetir a dose deve esperar entre seis e oito semanas – período que o resultado demora a aparecer.
Barriga seca já!!! rsss
Nenhum comentário:
Postar um comentário